quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Um Tema Inesgotável: O Amor

Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida Meus olhos andam cegos de te ver ! Não és sequer a razão do meu viver, Pois que tu és já toda a minha vida ! Não vejo nada assim enlouquecida ... Passo no mundo, meu Amor, a ler No misterioso livro do teu ser A mesma história tantas vezes lida ! "Tudo no mundo é frágil, tudo passa ..." Quando me dizem isto, toda a graça Duma boca divina fala em mim ! E, olhos postos em ti, digo de rastros : "Ah ! Podem voar mundos, morrer astros, Que tu és como Deus : Princípio e Fim ! ..." Florbela Espanca - Livro de Soror Saudade (1923) Poema -Fanatismo- musicado por Fagner. Imprime aos amantes a paixão que seduz, respira, tolhe, sufoca, aprisiona, ilha, motiva, acorda, dorme e por fim LIBERTA..

Um comentário:

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena