Sairam todos. Era noite. Estava deliciosamente eremita. No incensário o Lótus do Nilo dissipava-se no ar. As estrelas desmaiaram e trouxeram o céu púrpura. O barulho da chuva teimava em agradá-la. O vento soprava cortinas imaginárias. Pisava descalça brincando com o chão gelado. A umidade entrava na boca -absoluta- sem pedir licença. Todas as luzes artificiais desligadas salvo a luz difusa âmbar que irradiava o fosso. No DVD, "Os Monges Budistas" tocava. Acompanhava o som com voz gutural, modulava e a cada nota entoava um mantra. A música invadia a sala, seu coração, sua alma e todos os espaços da casa; na canção que bailava, virava-se do avesso. Foi tomada pela sonoridade suave e acolhedora tragando cada segundo, um misto de ansiedade atravessava as paredes frias misturando-se a noite febril da PAZ que engolia o ambiente. E em seus pensamentos soltos espalhados, se perguntava: Para onde vai a melodia depois que a ouvimos? Existiria vida sem música?
Selena, você é PERFEITA!Nocauteado, estou nocauteado!
ResponderExcluirquando acredito q vc não me surpreenderá mais, vêm com suas maravilhosas palavras e me joga sem dó na lona.
bjs
Selena, você é PERFEITA!Nocauteado, estou nocauteado!
ResponderExcluirquando acredito q vc não me surpreenderá mais, vêm com suas maravilhosas palavras e me joga sem dó na lona.
bjs
e no tic-tac das horas se faz a alegria de um dia assim..
ResponderExcluirseu texto é gostoso demais
ResponderExcluirtolinha!
ResponderExcluirAPOTEÓTICO!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirvim abastecer a alma. so faltou um xícara bem quente de chá de erva doce para perfumar o ambiente. li o texto e senti todas as borboletas da primavera passeando pelo meu estomago.
ResponderExcluirum novo ano começa dentro de vc.é p começar limpa e concluir seus projetos, vá em frente. que seja infinito de coisas belas. já terminou o seu curso? Me liga Selena, adorei passar no seu blog. vc sabe meu email então me escreve.
sugiro que na proxima chuva ouça JAMIE CALLUM. se não conhece vai adorar com certeza!
ResponderExcluirBJ GRANDE,
tosco. raso. débil. imbecil.
ResponderExcluire para onde vai o olor da obra q jogamos na privada?
ResponderExcluirRealmente é difícil imaginar nossas vidas sem a tocável melodia de cada canção.E ainda, sem essa comprometedora e melhor forma de exteriorizar nosso eu: dissertando! As palavras, assim como muitas canções, têem o poder de frisar nossas emoções de forma ímpar e magnífica. Infelizmente, existem pessoas que não acreditam nessa teoria e pouco se importam com nossas palavras escolhidas a dedo para da melhor forma dizer o que sentimos imensa e indubitavelmente. Ou ainda interpretam de maneira distorcida o que dizemos minuciosamente diversas vezes.
ResponderExcluirÉ admirável a paixão pela escrita, sou suspeita porque também amo escrever, não tanto quanto antes, pela pouca importância que algumas pessoas deram à isso, mas faz parte. Sempre, confesso, que bate aquela saudade, escrevo e guardo pra mim.
Parabéns! E nunca abandone essa paixão.Please!
TENHO AGORA UM NÓ NA GARGANTA.
ResponderExcluirSEM PALAVRAS!
a música fica sempre valsando em minhas veias.
ResponderExcluirESTOU EMBRIAGADA!!!!!!!!!
ResponderExcluirADOREI. lindo seu blog.parabens!não resisti a roubar umas figuras, bj Lara
ResponderExcluirUm texto que emoldurou meu pensamento onde se desenha facilmente na minha mente o que leio. Um momento teu que agora tbm meu.
ResponderExcluirLindo blog selena
de vez em qd virei aq beber tuas palavras,
ResponderExcluirMastigar as palavras, degeri-las,regurgitá-las e depois doa-las. Repartir com quem lê é mágico. Felicidades e Parabéns!
ResponderExcluirSem dúvida uma das coisas lenitivo a alma é música, pelo menos para mim. Amei todos os textos num tom poético. Faz dias que não visitava aqui, mas agora o farei sempre que o quarto da Nath estiver aberto, até o meu pc chegar. Beijinhos, saúde e amor da Cel.
ResponderExcluir