segunda-feira, 2 de agosto de 2010

REFLETIR

Fotografia: Catarina leitãoADORO ver você eufórica dizendo o quanto se importa com a família. Que ainda vai ser gente, mas que nunca vai se esquecer de seus pais e seus irmãos. Eu só preciso que você saiba que eu imagino como você é. Que eu acho que sei como você é, ou pelo menos eu tento saber. Eu sei o que se passa em seu coração, em seu sorriso, em seus olhos... ou se eu não sei me dá uma pista, apenas uma? Por quem você procura? Quer o sol, a lua, a paz na terra? Por quem você vibra, torce, ama? O que você desgosta? Eu sei quem você é? Pretensão minha, talvez! Na verdade, eu penso que sei quem você é. E você? Ah, você faz de conta e me deixa pensar que eu sei quem você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena