quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VIAJAR é VIVER ! ! ! ! !

Quando desembarcamos em VENEZA, estremeci. Toda aquela luz, aquela magia, aquele esplendor verde-esmeralda balouçava como se nos convidasse para uma voltinha de gôndola. Eu adoeci naquele frio de doer, então atribui minha condição débil a cidade (risos). Talvez eu tivesse uma espécie de autopreservação do todo belo. Mas não se incomode se sou assim tão “clicheriana”, faz parte de minha personalidade ariana. La Sereníssima além de ser surpreendente com uma atmosfera de feminilidade, me pegou totalmente desprevenida, e foi uma loucura meu olhar ostentar rara beleza. Pobre de mim!, eu não estava acostumada com aquilo. Suas águas me perturbaram: era muita história, muito luxo, romantismo, sensações à flor da pele e tamanha inspiração. Não suportaria desfrutar os tantos músculos que o lugar impunha para ter de voltar pra casa; ficou lá um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena