domingo, 23 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
FRIO DÓI ! ! !
Hoje, pela tarde, o ar gélido consumiu meu fôlego ao andar (quase a correr) pelas ruas de Lisboa com temperatura de +6º, mas com sensaçao térmica de "zero". Ventava tanto que parece que o vento ia carregar o mundo. Meus ossos congelaram. Nao aguentei, nao! Voltei para casa voaaada. Além da calefas, fui pra debaixo das cobertas com o secador ligado no máximo. Dor na coluna fora do normal. Caramba carambola!!!
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
PARA RECORDAR...
Hoje cá em Lisboa brilhou o sol às 16:00; tirou-me um pouco a apatia. Faz 16º, uma delícia!!!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
PRINCESINHA
O que pensar das coisas que ocorreram nesses últimos dias? Estava escrito nas estrelas ou foi karma, ironia do destino, castigo, ajuste de contas? Se foi, pois bem, é questionável. Persevero cheia de fé, e ter fé é acreditar. Entonces, a quem devo atribuir tanta coisa junta acontecendo? Quantas perguntas sem respostas, meu Pai! MAKTUB! Resta-me a confiança resignada; esta que cresce e cresce e cresce em mim... minha forma de olhar e sentir as imensas paredes quando deslizo humildemente pelos corredores do Hospital Dona Estefânia: aquele lugar gélido com cheiro de ansiedade e promessa, mas que salvaguarda numa escura sala o tic-tac do meu peito.
sábado, 15 de janeiro de 2011
PARA REFLETIR
O imponderável é responsabilidade do Eterno, mas, o previsível carece de ações preventivas. Agora, na tragédia, solidariedade faz diferença.
LUCIDEZ

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
REENCONTREI A FELICIDADE

domingo, 2 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)