Esta é a tentativa de capturar o curso da minha história. Neste (Co)existir me misturo com pessoas, palavras, olhares, sensações, livros, música, arte, o sol, o luar, o choro, o grito e o riso. A intenção é boa. Vou aprendendo a partir das lições que a vida me presta. Aqui você vai encontrar pensares, lugares, repescagens, emoções, coisas e causos. Se é relevante? Talvez. Na verdade escrever é que é viciante. Bem como ser lido. E agora? Estou viciada! Seja bem vindo e desfrute comigo. SELENA
CONSUMIDA PELA ALEGRIA DE SER VÓ
ResponderExcluirVendo essa foto posso sentir o quão agradável a nós seres humanos é procriar...sermos pais de um novo ser, imagina q alegria espetacular é gerar um filho...maior ainda deve ser o milagre de v akele filho lhe dando um outro, o amor deve ser taum grandioso q chega até a nos consumir pelo mesmo sentimento.
Vendo essa foto taum graciosa a nossos olhos, fico a imaginar a alegria de uma vó: seu riso intenso; sua delicadeza ao pegar; seus olhos brilhando na direção deste novo ser... que esplêndido, magnânimo,indescritível momento esse.
Quero, através deste comentário, render a minha homenagem a você tia Selena, uma nova vozinha neste mundo, e dizer q não sou perfeito, porém, sei reconhecer quando erro.
Amo toda a sua família e desejo tudo de mais espetacular e salutar em suas vidas..
Deus os abençoe, de modo especial, a sua netinha..
Beijo grande e fik na Paz..
p.s. adoooooooooro vc.