
Hoje choro de saudade da minha linda Cacá, que voltou para a sua vida, para o seu marido, para a sua casa.
Amor,
mãe, pai, piú, pedo
Esta é a tentativa de capturar o curso da minha história. Neste (Co)existir me misturo com pessoas, palavras, olhares, sensações, livros, música, arte, o sol, o luar, o choro, o grito e o riso. A intenção é boa. Vou aprendendo a partir das lições que a vida me presta. Aqui você vai encontrar pensares, lugares, repescagens, emoções, coisas e causos. Se é relevante? Talvez. Na verdade escrever é que é viciante. Bem como ser lido. E agora? Estou viciada! Seja bem vindo e desfrute comigo. SELENA
A saudade é um copo que entorna mais que também alimenta o espírito. Felizes os que podem sofrer de saudade e depois matá-la. Selena veja o lado bom deste caso. Sua filha virou uma linda mulher.
ResponderExcluirMuito legal seu blog.
23-10-2006 BH-MG
Catarina é uma das sobrinhas que amo! Cheirosa, amiga, zangada, discreta e liiiiiiinda!!! Selena, és sortuda em ser mãe de Caty.
ResponderExcluirKi lindo mae!!! Quem parte leva saudades, quem fica saudades tem! VAmos conviver sempre com esse sentimento que nos dias ruins chega a doer!! Mas nosso amor e tao grande que faz o tempo correr.
ResponderExcluirLogo, logo estaremos juntas...
TE AMO