Por estes dias deixaram a seguinte mensagem neste blog: “não me desperta nenhuma piedade, parece que quando a vejo sofrendo acredito em sua forma de exibição”. Depois de ler esta frase fiquei um tempo meditabunda. Conversei.. matutei.. terapiei com meus botões até chegar a seguinte conclusão: As pessoas de alguma forma são, foram ou serão exibicionistas. E se há exibição é porque há voyeur: matei a charada!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmuito bem! vem aq quem quer acho q essa maria andrada tem cara d sucupira de comentar de forma grosseira e mal educada. se toca oh coroa!
ResponderExcluirRenova-te. Renasce em ti mesmo. Multiplica os teus olhos para verem mais. Multiplica os teus braços para semeares tudo. Destrói os olhos que tiverem visto. Cria outros, para as visões novas. Destrói os braços que tiverem semeado, para se esquecerem de colher. Sê sempre o mesmo. Sempre outro.Mas sempre alto. Sempre longe.E dentro de tudo/Cecília Meireles
ResponderExcluirparabéns!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMuito bem miavéia!
ResponderExcluirAquela nossa amiga q escreveu tal comentario é muito inteligente, mas tô certa e vc tbm que ela é do bem, apesar dos pesares que acontecem na vida dela.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir