terça-feira, 7 de agosto de 2007

contra a razão..

Julgo que eu seria deveras realizada se trabalhasse, suponho que sim. Diz-se que o trabalho liberta. De tudo. Da gente mesmo.. e nos faz gente grande. Mas por vezes me pego imaginando que: Valeria à pena se matar de trabalhar só se fosse para ficar rica. Ricaça! E se se enricasse escrevendo tanta coisa cretina assim, eu seria a mais rica da blogosfera. Ganharia uma baba aos baldes. Nadaria como o tio patinhas na minha piscina cheia de moedas de ouro com a minha cara encravada nelas. Ai ai ai! Eu estava aqui com os dedos nas teclas a pensar como poderia ser um poquito mais feliz do que já sou. Mais para isso seria preciso fazer uma viagem pelos quatro cantos do mundo, de preferência em hotéis de bacana (aqueles com termas, banhos quentes e medicinais, e em seguida embrulhada em lençóis de mil fios egipícios esperando uma boa massagem anti-estress). Ah! Também teria que ser em vôos na 1° classe., Ah! Também ganhar mais ou menos uns doze milhões na mega-sena (podia até ser dividido com três pessoas premiadas que eu não ficaria triste). E não esquecendo de uma coisa essencial ficaria dois meses fechada para balanço num SPA lá nas Bahamas. Assim rematava minha alegria literalmente com chave de ouro; não necessariamente nessa ordem. É flórida! Pouco entendo de mim.

9 comentários:

  1. Você não queria mais nada não Selena??? ahahahahaah

    ResponderExcluir
  2. oc é loooka minha filha!!!!!! bjks

    ResponderExcluir
  3. a senhora não quer nada, né tia?

    ResponderExcluir
  4. 10. 10.10. nota 10 para seu lado cômico.

    ResponderExcluir
  5. Adorei este seu lado burlesco.

    ResponderExcluir
  6. vai uma banho de banheira cheinha na tampa de champanhe! q tal?

    ResponderExcluir
  7. sempre falei que oc era maluuuca, agora tive a certeza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. LeSgaL lesgal LESGAL!
    Beijos da Celzin

    ResponderExcluir
  9. Mais assim ta muito bom!! quem nao quer?! bjo mamys

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena