terça-feira, 23 de outubro de 2007

da fé que contagia..

Quando ele ia de Roma para Madrid o medo tomava a forma do Monstro do Lago Ness, as mãos gelavam até o osso, a vontade de urinar crescia toda vez que voltava do banheiro e acomodava-se na poltrona. E naquele puxa-encolhe de ir e vir a aeromoça reclamou: “Por favor senhor, não vê os avisos? Sente-se e ate os cintos!”.. Apressadamente atendeu a advertência da aeromoça, mas logo que assentava vinha a “desinfeliz” vontade de urinar. Saía rápido novamente em direção ao minúsculo toilette para não submergir em si próprio. Foi quando levantou-se pela oitava vez, e a comissária bastante irritada disse que ia chamar o chefe de bordo. Coitado! Com rosto pálido tentou disfarçar o medo crescente. Num riso frouxo rezou, orou, meditou, cantou um mantra para sair daquela aflição. Rogou a Deus que o arrancasse do medo horroroso. Foi quando olhou para o lado e avistou uma senhora bem chegada na idade fechando a Bíblia a se benzer. Bastou uma troca de olhares. Aquela velhinha tão frágil! Era como se já tivesse em solo espanhol..

3 comentários:

  1. Pô Selena,oc foi no alvo! a velhinha chegada na idade olhou p "ele" contagiando de fé.adorei o texto. quase consegui ver a troca de olhares.

    ResponderExcluir
  2. Foi? Minha amiga essa velhinha se vestiu em mim tbm. Eu estava na minha cadeira com tanta fé q só sentindo pra saber...
    Observadora massa em Selena?!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena