sexta-feira, 26 de outubro de 2007

da rua pulsando..

espaço.. passo.. descompasso.. aço.. cansaço.. promessa.. anseio.. devaneio.. movimento.. transeunte.. concreto.. multidão.. solidão.. vulcão.. vão.. explosão.. sangue.. remorso.. boa nova.. alma.. dores.. rancores.. ferrugem.. viço.. luz.. breu.. cor.. labor.. amor.. desamor.. destino.. desatino.. construção.. desconstrução.. coração.. ação.. carrossel.. crença.. dinâmica.. encontro.. desencontro.. reencontro.. sonhos.. sentimentos.. olhares.. entre-olhares.. barulho.. correria.. labirinto.. rota.. andar.. desandar.. cair.. levantar.. esperança.. desesperança.. idas.. vindas.. lugares.. nenhum..

4 comentários:

  1. selena minha filha oc é loka!!!!!!!! em protesto oc esqueceu a palavra CONTRADIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mãe,


    Vc q reclama tanto q eu não comento no seu blog aqui vai um comentário de coração.. Pense em um post que eu gostei. Acho o jogo de palavras incrível, mt bem bolado... Belo quem sabe brincar cm as palvras e mesmo elas estando jogadas serem mais eloquentes doq qualquer texto corretamente organizado. Afinal textos são bons aqueles q te põe pra pensar, afinal pra q servem o tico e o teco, né?

    ResponderExcluir
  3. Que febre de palavras! Perturba e encanta!
    Voce é fera nenem né miavéia?!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena