quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FELICIDADE

Nesses dias que estão a voar feito fumaça, no meio do caos que houve, da intranquilidade e ansiedade, enfim... a bonança. Tanta coisa passou, passamos. Coisas - também - por fazer lá em minha THE. Colocar a casa e a vida em ordem, arrumar meu mundo, eu vou… mas deliciei-me aqui por terras lusas em pequenos goles de vislumbres: no frio no rosto, no passseio no Tejo, no pastel de Belém, nas baforadas de brumas, nos belos fins de tarde, num cálice de vinho do Porto, nos lençóis macios como nuvem e nos muitos beijos, nos muitos beijos que dei e ainda darei(até março), em minha princesinha. É que o amor não está a caber aqui no meu peito, não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena