segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

INTERCORRÊNCIAS...

Sabe aquelas situações que acontecem na vida em que parecemos ir ladeira abaixo? Pois sim, no sentido literal da palavra, foi como me senti quando minha filha grávida-hipertensa teve descolamento de placenta com 32 semanas, ainda faltando 8 semanas para minha netinha vir ao mundo. Passado um pouco mais de um mês do nascimento e correria, as coisas já começam a se harmonizar... minha princesinha está mamando no seio de sua mãe com o calor e afeto necessário que ela precisa para crescer forte e saudável... porque amor nunca é demais.

2 comentários:

  1. q coisa mais linda essa foto!
    Parabens Caca e Fer por uma menininha tao linda! Deus os abençoe muito!
    Felicidades da prima q ama muito voces!
    Eminha

    ResponderExcluir
  2. Linda essa foto!
    Parabens Cacá! Alimente sua menininha!
    Lindas ! To emocionada com a foto!
    Beijos
    Eminha

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena