terça-feira, 12 de abril de 2011

AMADURECER...

É de minha personalidade e característica “ariana” dizer, eu sou; digo-vos então, eu serei. Serei dessas pessoas que aprendem com o tempo a ver o bom de cada situação. Ver o melhor das pessoas e enxergá-las pelo melhor ângulo entendendo que cada argumento tem seu valor. Sem pieguice ou faceirice estou contente com o melhor que posso extrair de mim. As perspectivas já não me prendem mais, nem as emoções, nem o exagero de querer ser realista em tudo, nem o meu lado negativo que teime aflorar [eu piso nele e coloco debaixo da sola do pé]. Não é difícil sorrir, amar, ser esperançosa e nem aceitar a condição que vivo. Se não posso mudar o momento, mudo eu. Serei uma mãe melhor, uma mulher melhor, uma irmã melhor, uma sogra melhor, uma comadre melhor, uma amiga melhor, enfim... serei uma grande abuela(avó) cheia de saudade a esperar a sua netinha que mora além-mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena