sexta-feira, 15 de abril de 2011

SEM LIMITES ( L i m i t l e s s )

A minha filha Palloma baixou o filme “Limitless” para assistirmos à noite. É uma obra ficcional e curiosa. Como uma espiã, vou entrar de cabeça no desenrolar da história. Estou ansiosa para assisti-lo! Li um pouco sobre o enredo e fiquei de cara fascinada. Conta a história de um escritor fracassado e sem concentração que não consegue terminar as primeiras linhas de seu livro. Mas... ao engolir uma droga conseguirá em poucos minutos um potencial cerebral de 100%. Fora do comum, não! Diz-se que usamos apenas 20% de nossa capacidade intelectual. Não fui ler tanto sobre o roteiro para não atrapalhar o meu olhar. Pois bem, hoje vou tirar minha percepção de “Sem Limites”. Mal posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena