quinta-feira, 19 de maio de 2011

PROFESSORES AFIRMAM QUE EXAME DE ORDEM 2010.3 FOI O MAIS DIFÍCIL DE TODOS OS TEMPOS ! !

Minha filha tá uma pilha de nervos. Pairava aqui uma tranquilidade absurda até a chegada do dia "D": amanhã. A coitada não consegue mais relaxar pela expectativa "infinita" de hoje até amanhã, no entanto, quando a pobrezinha lembra o desumano grau de dificuldade e tempo que foi a prova prático-profissional de trabalho - aí sim - ela piiira geral e chora e chora e chora. É muita ansiedade, tensão, stress, agonia por medo de não passar misturando-se a esperança de lograr sucesso. Todo sentimento indo e vindo.
São tantas emoções já disse o Rei! Porém, essas palavras de apoio são para você, hija mia: venda caro uma derrota! Só se entregue ao término do jogo, naquele segundo em que o juiz ergue o braço e apita o final do 2° tempo. Se não for dessa vez será de outra. Jamais desista dos seus objetivos e em nenhum tempo perca o foco e a perseverança.
Fala-se que a dias de hoje a prova da OAB não mede conhecimento; mede REPROVAÇÃO!
Lágrimas vão rolar... de tristeza e alegria. Espero vivamente que cada um chore de alegria.
Força, fé e boa sorte a todos!!!!

2 comentários:

  1. Milene Nery Carvalhosábado, 21 maio, 2011

    Que maravilha deve ser pra uma filha ter o carinho tao incondicional de uma mae tao afetuosa e que tem este dom maravilhoso de por no papel o que lhe vem da alma!!!! Parabens a voces!!! Milene Nery.

    ResponderExcluir
  2. Sua palavras foram como bálsamo!!! Obg prima!!!

    beijos...

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena