
.. um sim
.. um não
.. uma linha reta
.. um objetivo
Agumas curvas acentuadas, outras não. Dependendo da nossa necessidade criamos rotas sinuosas, aclives, declives e retas. De toda forma a estrada muda constantemente para nos levar a qualquer direção, mas a escolha é nossa. Basta querer a melhor delas. Sim, toda estrada tem um fim.
Desafio é a palavra de ordem para os dias de hoje. Não se mede por tamanho ou peso, mas na força que temos para enfrentá-lo. Mire-se na história de Davi e Golias, quem era grande e pequeno. quem foi o vencedor e porquê. Eu mostro meu desafio para Deus. Grande poste, selena.
ResponderExcluirMe lembrei um trecho de uma musica de Almir Sater.. "A saudade é uma estrada longa nem é boa, nem é ruim. Vou seguindo sempre adiante
ResponderExcluirNunca volto,eu sou mesmo assim.
A saudade é uma estrada longa que hoje passa dentro de mim.Me armei só de esperanças, mas usei balas de festim".
É o amor encarnado sorumbático, malcriado brincando de bandido.
Olá Danilo,
ResponderExcluirFico grata por colocar este cantinho em sua página inicial. Tentarei atualizá-lo todos os dias para retribuir teu carinho.
abçs,
EU QUE O DIGA. DE DESAFIO ESTOU CHEIA: DUAS MONOGRAFIAS, TOMAR CONTA DE ESCRITÓRIO, CONSEGUIR CONCILIAR AS HORAS DO DIA.
ResponderExcluirQUERIA Q AS HORAS AUMENTASSEM.
Muito bom, tia. No final, a escolha é nossa. Nós podemos ser a nossa salvação ou a nossa perdição. Mas depois que eu ouvi falar sobre Kaspar Hauser, essa teoria entrou em xeque.
ResponderExcluirMuito bom e pedagógico. Selena tu és fantáRtiDa!
ResponderExcluir