Esta é a tentativa de capturar o curso da minha história. Neste (Co)existir me misturo com pessoas, palavras, olhares, sensações, livros, música, arte, o sol, o luar, o choro, o grito e o riso. A intenção é boa. Vou aprendendo a partir das lições que a vida me presta. Aqui você vai encontrar pensares, lugares, repescagens, emoções, coisas e causos. Se é relevante? Talvez. Na verdade escrever é que é viciante. Bem como ser lido. E agora? Estou viciada! Seja bem vindo e desfrute comigo. SELENA
A maldade existe no homem e é fato. e a mim parece legítima a exclusão do nosso país; próstitutas, bêbados, drogados, neuróticos, meninos de rua, sem tetos, loucos, sem saúde, sem educação etc. nõs cultivasmos de algumas maneira esta exclusão. mas poruqê? sabe-se lá! bastante diferente do que jesus pregou quando aqui esteve há 2000 mil anos. estou sem sono e conversando no msn e mostrei seu blog à uma amiga, joana. ela diz q vai conferir depois.
ResponderExcluirabração selena
PERFEEEEEEEEEEITO!!!!!!!!!!
ResponderExcluirsou depressiva e faço uso de daforin. sinto exclusão dentro da minha própria família. é um horror!
ResponderExcluirAGUARDEMOS O JUÍZO FINAL.
ResponderExcluirTODA SORTE DO MUNDO PROCÊ...
ResponderExcluirooo queee añ engasgueiii cof cof cof.. lindo.
ResponderExcluirÉ incompatível, inaceitável, mas assim é o mundo, assim são ou humanos ou desumanos ou os primatas, sei lá.
ResponderExcluirtchau, vou para o Jô.
Te amo.