terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ! ! ! ! !

ESSA lindona aí com cara de felicidade é a ALICE - minha sobrinha-neta: clicada por sua tia e madrinha - Catarina Leitão. Esse é um momento mastercard. Impagável!!!

Lembro que fui uma criança feliz, criativa, alegre, cheia de imaginação, sentimental e também medrosa, mas meu medo era tão abstrato. O medo que uma criança sente hoje é concreto, pois o mundo virou de ponta a cabeça e nada será como já foi um dia. Eu era tanta coisa boa junto: uma menina abençoada, amada, afetuosa, sagaz. Oh, época maravilhosa! Da infância cheia de graça, doce, misteriosa, ingênua, mágica... Como não ser apaixonada pela inocência que pairava outrora!, sem essa vida hichteck de hoje, mas sim com a pureza, a doçura de ser criança da maneira adequada, sem nenhuma apelação da tevê, desses desenhos animados violentos, dessa cultura do consumismo, da força do mal etc. Quem não gostaria de ser criança - pelo menos um dia - outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena