sexta-feira, 4 de maio de 2007

..das chuvas prateadas

Ao ligar o celular as 6:00 da matina fui abençoada com esta bela mensagem, um presente da minha gêmea camarada de fé, Celina: que generosa alegrou minha manhã. Fui arrancada pelo sono deste luar, que de tão formoso é irreal. É mana, a lua choveu na tua alma, mexeu com os teus sentidos.

"Selena, tvz vc durma agora.. Eu na varanda me rendo a Lua q franca ultrapassa o limite do bom senso.. transvaza, lambe, deita, lava, alveja meu quintal, a piscina, matiza o verde, dá animo aos meus sonhos e me alcovita... Estamos simbióticas, numa transa sensual, doce, louca, silvestre e profana.. Completamente num drive-in despretenciosamente inventada por mim e cinemado por ela.."..."Pq ñ paras relógio? Breve o sol vai nascer; Detenha as horas te peço!.."

Celina Nery

7 comentários:

  1. olá selena, vou passear agora no blog. vez em qd entro e não escrevo nada, sempre o patrão chega e eu disfarço. linda mensage sobre a mãe lua. vc nem me falou que era gêmea?

    ResponderExcluir
  2. Selena é gêmea sim, já vi ela andando pelo shoping com a irmã, q tão bonita qt ela. Ow irmã poeta, são gemeas até nas poesias. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. a lua deu tesão na tua irmã foi uai? brincadeiriiiinha!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. sandra vc é taradinha minha filha? cabecinha doente!

    ResponderExcluir
  5. isso aq está mais p um forum do q p comentários sobre os postes. vão procurar o q fazer ow bando de desocupadas. lá vem o cheeefe!!!! mulhres bolas

    ResponderExcluir
  6. Mui bien miá Selena! A lua se amarrou em mim.
    Beijo. Grata!

    ResponderExcluir
  7. Que o relógio pare qndo meu amor bruninho aqui chegar e num momento unico de explosão pare o nosso beijo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena