quarta-feira, 2 de maio de 2007

Zuzu Angel - O filme!

Assistindo dia desses em casa o dvd fui invadida por um nó na garganta, um soluço melodioso acompanhou a música do Chico, ao ponto de minhas lágrimas clamarem ser secadas, sentiam compaixão de mim, mas caudalosas me obedeciam e rolavam em meu rosto a morrer no chão. A história me deixou encantada e ao mesmo tempo revoltada, que ao meu ver, não foi contada realmente como aconteceu. Creio que houve muito mais sofrimento que não foi dito. Me identifiquei com o amor incondicional de Zuzu. Só algumas mães tem o privilégio dessa experiência. Obrigada Deus por este condão.
"Angélica" - Miltinho / Chico Buarque - 1977
Quem é essa mulher que canta sempre esse estribilho só queria embalar meu filho que mora na escuridão do mar Quem é essa mulher que canta sempre esse lamento só queria lembrar o tormento que fez o meu filho suspirar Quem é essa mulher que canta sempre o mesmo arranjo só queria agasalhar meu anjo e deixar seu corpo descansar Quem é essa mulher que canta como dobra um sino queria cantar por meu menino que ele já não pode mais cantar

7 comentários:

  1. Selena, assisti e também achei o máximo. Que mãe! Acho que já o entreguei pra Gracinha esse filme. A trilha sonora do Chico, sem comentários.
    Beijo mana linda.

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores filmes brasileiros que ja vi. até pq não gosto de filmes brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. GRANDE FILME!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chorei horrores vendo este filme. Grande filme!

    ResponderExcluir
  5. Pena queainda não sou mãe, mais um dia serei. preciso só do pai. kkk.Filme bom d+++++++

    ResponderExcluir
  6. filme espetacular de história triste.

    ResponderExcluir
  7. Zuzu uma mãe forte.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena