
Tua mão
imprime na minha: a rota,
a trilha,
a jornada...
Esta é a tentativa de capturar o curso da minha história. Neste (Co)existir me misturo com pessoas, palavras, olhares, sensações, livros, música, arte, o sol, o luar, o choro, o grito e o riso. A intenção é boa. Vou aprendendo a partir das lições que a vida me presta. Aqui você vai encontrar pensares, lugares, repescagens, emoções, coisas e causos. Se é relevante? Talvez. Na verdade escrever é que é viciante. Bem como ser lido. E agora? Estou viciada! Seja bem vindo e desfrute comigo. SELENA
muito bem selena, entao me atendeu. tbm sou um dos seus melhores leitores, e tive a sensação que o blog tava morno, sem borogodó. parabéns novamente, linda frase! objetiva e tem por fim uma parceria, a vontade de crescer e aprender juntos. belo poste. os enomorados se admirando, a pintura é envolvente e passa veracidade. na beleza eles calam, nada melhor que se contemplar a pessoa amada, acariciar, tocar, abraçar, sentir o cheiro.
ResponderExcluirna pintura de chagall a natureza em festa sela o casal enamorado e até o passarinho se movimente e aplaude. lindo lindo!!!
ResponderExcluirq foto serena! ai o amor!
ResponderExcluirsan c ta doida? isso não é foto é pintura.
ResponderExcluiraí está o casal se admirando. frase obscena de linda selena!!!!
ResponderExcluir