quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Retiro temporário
Olá caríssimos visitantes, Este blog está de recesso a partir de agora. Depois do ano novo: novas postagens, novos pensares, outras idéias, novas trocas. Para todos nós,
FELIZ ANO NOVO com SAÚDE e PROJETOS realizáveis.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
PARA 2008: .....
Recomeçar; cuidar-me mais; caminhar mais; amar mais; compreender mais; tolerar mais; ousar mais; observar mais; elogiar mais; ponderar mais; acreditar mais; perdoar mais; abraçar mais; beijar mais; não mais levar a vida tão a sério; arriscar mais; ouvir mais; calar mais; silenciar mais; ler mais; escrever mais (talvez); passear mais; ser mais livre; viajar mais; aproveitar mais e melhor; desfrutar mais; sorrir mais; agradecer mais; agradecer mais; agradecer mais; agradecer; agradecer mais.. É que o vento entrou voraz pela janela, empurrou a cortina e cuspiu-me na cara. Ah! Que deu-me uma vontade imensa de reconstruir-me.
Obrigada, Senhor!
sábado, 22 de dezembro de 2007
JESUS NASCEU..
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
E S T Á Q U A S E C H E G A N D O . . .
Existe um só banquete que pôe no chinelo jantares dignos de reis de Nova York, Madri, Londres e Paris; é a ceia de véspera de natal em família.. humm.. ah!, que delícia.
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
leve, solta e linda..

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
da sensorial composição
harmonia, ambiência, tons vibrantes, perfeita proporção.
Quando as palavras não chegarem trarei sempre algo como isto.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
antes do amanhecer..
.. avalio a vida, o que seria leal para viver com qualidade, faço um balanço deste ano não tão bom, e lá pelas tantas da madrugada, deslizo suavemente na cadeira da varanda de um lado ao outro, com papel e caneta na mão escrevo minhas deficiências, onde devo melhorar; reflito, me auto-analiso. Em seguida escrevo isto: -Meu marido e meu filho dormem agora, seus corações pulsam calmos e intensamente, ouço barulhos de mim e de fora, olho fixamente a rua deserta, a rua despovoada olha o cachorro desamparado, o cachorro observa as folhas que o vento leva.
domingo, 16 de dezembro de 2007
querido blog..
..varei o dia fazendo uma faxina das boas, lavei tudo, limpei cada detalhe, até os cantinhos mais ínfimos, perfumei o ar, coloquei uma música suave, acendi o incenso, depois a luz e, finalmente convidei a esperança para entrar. Bem-vinda!
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
da reflexão..

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Ao sabor do vento..

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
suco de laranja das minhas manhãs, só faltava você; agora não falta mais..

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
dos eufemismos..
Pintura de Georges de La Tour, Madalena.. (arrependida?)
O ano está praticamente findo e literalmente o empurrei com a barriga, estive todo ele, paralisada. Mas, graças a Deus, há uma sensação de infinito todas as vezes que vai começar um novo ano. Creio que existe uma linha divisória, a da esperança. Estou assim, esperançosa outra vez. São poucos os projetos que tenho, mas são também inadiáveis. Destes planos não abrirei mão, serão concretizados, e em verdade vos digo: darei à luz a eu mesma, renovada. Não me interessa mais os altos e baixos, já avisto meu sucesso, mesmo que tímido; é a neurolinguistica programando meu cérebro. Digo-me isto, tenho que ouvir minha própria voz, ler minha escrita, serve para ficar na mente, atuando, me cutucando. E sem nenhuma chance de falhar novamente ou de ser só mais uma sobrevivente do dia a dia, pois tive todas as oportunidades e as larguei no meio do oceano, entretanto tudo tem limite. Já perdoei meus erros. Quebrarei este ano frustrante, insosso, sem cor, sem viço, sem labor, sem nada. O rasgarei do próximo que vem, e de mim.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Chuva: finalmente!!!
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Do cansaço da subida..
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Amo-te, Roma


domingo, 2 de dezembro de 2007
do último alento..
Assinar:
Postagens (Atom)