segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

dos eufemismos..

Pintura de Georges de La Tour, Madalena.. (arrependida?)O ano está praticamente findo e literalmente o empurrei com a barriga, estive todo ele, paralisada. Mas, graças a Deus, há uma sensação de infinito todas as vezes que vai começar um novo ano. Creio que existe uma linha divisória, a da esperança. Estou assim, esperançosa outra vez. São poucos os projetos que tenho, mas são também inadiáveis. Destes planos não abrirei mão, serão concretizados, e em verdade vos digo: darei à luz a eu mesma, renovada. Não me interessa mais os altos e baixos, já avisto meu sucesso, mesmo que tímido; é a neurolinguistica programando meu cérebro. Digo-me isto, tenho que ouvir minha própria voz, ler minha escrita, serve para ficar na mente, atuando, me cutucando. E sem nenhuma chance de falhar novamente ou de ser só mais uma sobrevivente do dia a dia, pois tive todas as oportunidades e as larguei no meio do oceano, entretanto tudo tem limite. Já perdoei meus erros. Quebrarei este ano frustrante, insosso, sem cor, sem viço, sem labor, sem nada. O rasgarei do próximo que vem, e de mim.

Eu

Simplesmente Selena