quinta-feira, 25 de março de 2010

Não faça aos outros aquilo que você não quer que façam a você ! ! !

Dou somente o que posso. É o que tem pra hoje, e hoje estou ao gosto dos que sabem pedir com delicadeza, pois no empurrão, não, violão! Tem que vir de mansinho, de levinho. É flor do campo, dou um ramalhete farto. É uma carona, suba aqui. É carinho, vai um afago a mais. É uma palavra doce, cá estou, ao gosto do freguês. É pau na lata, toma, vai... sou do príncipio da reciprocidade, dar e receber, dou o que recebo. Então, por favor, não atoleimem meus pacová, porque nesse momento não tô pra frescuras. Hoje, a paciência tá bem longe. E como diz a música de Roberto Carlos: “mas se não for por amor, me deixe aqui no chão; me deixe aqui no chãaao...”. Se não for para me ajudar, não encham a porra do meu saco, cacete!

Um comentário:

  1. Adorei teu blog, tu é muito parecido comigo pelas coisas que li!
    grande abraço para ti!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena