quarta-feira, 7 de abril de 2010

Convenhamos...

São 8 da matina, você acorda sem energia, com o corpo moído, quebrado mesmo, foi a vacina. Nisso do lado da sua casa o som do reggae rasga seu muro e adentra todos os cômodos em direção ao seu quarto. Você tapa os ouvidos com dois travesseiros imensos e pensa: não, não pode ser. É apenas um sonho. Mas não é. Caráaaleo! As duas gerações da Dona Teresa, resolveram “reggaear” cedo (novamente), para graça e saudade de Bob Marley. Que tal? Você começa a morrer antes de terminar a primeira música, e é de raiva. Não merece tal suplício. Oh céus, oh vida! Vamos combinar que a cabra despreparada que é você, tá se restabelecendo da noite anterior e tonta de sono... nesse caso, grita: eureka! E então você tem a idéia incrível: retaliação. Pois, dexequeto viiice, seus regueiros duma figa. Certamente virão me pedir por esses dias: - Dona Selena, tem um peixinho aí pra nóis fazer cum molho? Cum, ao e de molho coloquei as minhas barbas, tomem no meio do zói. Não importa a represália; é pequena diante da poluição sonora quase de madrugada. Daí você diz – “você” sou “eu”: ow vizinha, que pena! Mas o peixe acabou na semana santa, quando fui acordada por seus filhos com aquela música gospel. Haue... haue... haue... Será a minha desforra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena