domingo, 13 de junho de 2010

DISCIPLINA AOS DOMINGOS

É osso! Meu senso de responsabilidade para meus rebentos, é fodástico. O que me deixa puta da vida é quando não correspondem às simples tarefas diárias. Fico extremamente irritada por não cuidarem do quarto, quando sujam a pia da cozinha, quando falta comprometimento com suas próprias vidas, quando brigam por besteiras. Estão a esperar o que, a mamãezinha sempre? Não, violão! Não sou invasora de divisas, sou incapaz de entrar no quarto deles sem antes bater na porta, mas não aceito a bagaceira; não sou a calma. Nesse caso não baguncem, não gritem, não respirem. Tô de bode em pleno domingo. Meu escudo está a postos e minhas antenas captadoras de barulho, também. Por isso, hoje, calados! Não se trata de ser autoritária, mas de prevalecer minha autoridade de chefa do lar. E a “voz ativa” deste reino é a mamãezinha aqui, porém não quero dizer que são “a voz passiva”, apenas que sejam ordeiros, okay beibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena