quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

P O R Q U E JÁ É F E V E R E I R O

Fotografia by Catarina Nery (Imagem ilustrativa)O fim do ano me motiva a repassar a vida a limpo, é sempre assim, mas este ano de 2010, com fé em Deus, será "felomenal"! Eu posso, eu quero, eu espero, eu consigo... Algo que me apavora mais que a morte, é não ter tempo para endireitar os erros, pedir desculpas, fazer diferente. Nasceu de novo a vontade de recomeçar do marco zero. Aguardar, vigiar e agir para que as coisas - de um modo geral - se superem. Acredito firmemente que tudo vai se equilibrar, que terei mais qualidade nas relações de afeto, em minha alimentação, em meus projetos e em tudo que fizer parte de minha vida. Este é um momento para ter convicção que vai dar certo. Porque sempre no final dá certo! Tem que ter confiança. Copiou?!

Eu

Simplesmente Selena