segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

S E N T I R...

Ah, querido, ultimamente tenho uma continua preocupação para ti. Tantas viagens por essas estradas, tanto tempo na lida buscando o nosso ganha pão. Vem ficar mais em casa comigo e os meninos... ver um filme de aventura comendo pipoca e o filme francês que sempre te falo. Vem - especialmente - almoçar com os rebentos, me olhar como antes, trocar aquele beijo que me tira do piloto automático. Vem pra gente conversar sobre a desumanidade humana com o Criador. Da dor que causamos a Ele, da atmosfera que o homem envenena, dos animais massacrados, dos rios que poluímos, dos cérebros que são lavados pelo lobo homem... Vem me lembrar de novo do meu perfume com cheiro de banho, da minha inteligência mal usada. Vem me falar da vontade de chegar logo em casa, que não suporta a ansiedade, que as horas não passam. Canta aquela música que foi nosso hino, fala do abraço daquela tarde, dos versos livres que li para ti, dos nossos devaneios e da minha insatisfação. Fala da minha gargalhada e do meu pranto morno, da cerveja quente que sou e da tua tranqüilidade, do teu sorriso aberto em minhas mãos e da minha coragem. Vem com tua esperança me encher de disposição, salvar minhas verdades rasas, contar de tua fé, lembrar minha crença sutil e frágil... Vem meuvéio, mas não se esquece de te trazer contigo, okay!

Eu

Simplesmente Selena