quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LÉPIDA E FAGUEIRA.

Nathaly fotografada por sua mãe. Cel/2010

MINHA irmã me chama de mãe de misse e eu sou mesmo, assumo. Mas também sou um tanto tia de misse. Ela vive de afetos, ama a liberdade, sofre em silêncio, chora baixinho, adora sorvete e sonha com dias melhores. Ela tem a voz perfeita (quando canta o "L" eu fico abobada). Ela seduz com o sorriso, seu rosto luminoso, seu cabelo bem arrumado, sua maquiagem primorosa, seu sapato pink, sua blusa de oncinha. Ela é quase uma médica. Ela é inteligente, é jovem, é educada, é vaidosa, é charmosa, é sensual, é brincalhona, é prestativa, é romântica e pode ter um pouco em si de Amélie Poulain... e ainda por cima ela é linda.

2 comentários:

  1. Tia Sela, obrigada por me fazer linda assim. A minha mãe é tbm mãe de miss kkkkk. Tenho um carinho especial por vc e de como já me ajudou na época que morei em Beagá c vcs, jamais vou esquecer. Me senti feliz em me ver aqui no seu blog. Sei q a sra o tem como um santuário e como um meio de revelar bons sentimentos. Isso é babado! ADOOOOOOOOOORO. Beijo
    Nath

    ResponderExcluir
  2. Naty,

    É legítimo. Você é tudo que escrevi, cariño. Gosto tanto de você, sobrinha! bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena