sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OUÇO ELIS; CHORO

"A música é meu arco, minha flecha, meu motor, meu combustível e minha solidão. Amigo, cantar é um ato que se comete absolutamente só e eu adoro."

"Amo a música, acredito na melhoria do planeta, confio em que nem tudo está perdido, creio na bondade do ser humano e intuo que a loucura é fundamental. Agora só me faltam carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim. Viver é ótimo."

"Neste país só duas cantam: Gal e eu."

"A lucidez me leva às raias da loucura."

"Eu fiz vários shows, vários discos e vários filhos."

"Tenho o prazer de me danar e me recompor sozinha, não preciso de muletas."

"Sou músico sim, meu instrumento é a voz aliado à palavra. Não aceito discriminação."

"Não passo o dia olhando pro meu umbigo para ver se nasce um pé de couve."

"A vida vai bem, obrigada. E, mesmo que não fosse muito bem, quando a gente está com um escore mais ou menos 95 a 5, a gente não pode se queixar. Filhos simpáticos, marido bonito, conjunto maravilhoso, teatro lotado, cabelo novo, dente obturado, a cuca tratada, roupinha nova no guarda-roupa, os amigos freqüentando a casa, aquelas coisas. Se queixar é querer demais. Então está tudo como o diabo gosta."

“Eu sou do contra. Não vão me dirigir não. Decifra-me ou devoro-te? Não vai me devorar nem eu me decifrar, nunca. Eu sou a esfinge, e daí?"

"No Brasil, a aspiração é americana, mas a organização é macunaímica".

"Se Deus cantasse ele cantaria com a voz de Milton".

"Entre a parede e a espada, me atiro contra a espada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena