quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SALVE PEDRO ! ! ! ! !

Hoje é dia do reino de Dom Pedro! E neste palácio de afetos comemoram-se seus 16 anos de vida com toda pompa que merece. Pedro é um garoto lindo, saudável e tem muita bondade no coração. O formato de seus olhos dá a impressão de olhar triste, pois ele é hipermétrope e astigmata; o que às vezes pode parecer ter também presbiopia, no entanto, seu olhar é fundo, profundo, franco, cheio de alegria, amor e ventura. Eu, que faço sempre tudo - ou quase tudo - para vê-lo feliz, não poderia deixar de celebrar esse momento com aplausos, nossos familiares, música e muito mimo pra meu nobre rebento. Em 1994, às 08h25min da manhã nascia meu príncipe na Vila de Belo Horizonte. Porque meu ilustre fidalgo foi criado tal um nababo, cheio dos rapapés: muitos beijos, atenção e carinho. Eis então meu principezinho que hoje ascende seu título para o Honroso Dom Pedro Santos. Salve Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena