
F I M
Esta é a tentativa de capturar o curso da minha história. Neste (Co)existir me misturo com pessoas, palavras, olhares, sensações, livros, música, arte, o sol, o luar, o choro, o grito e o riso. A intenção é boa. Vou aprendendo a partir das lições que a vida me presta. Aqui você vai encontrar pensares, lugares, repescagens, emoções, coisas e causos. Se é relevante? Talvez. Na verdade escrever é que é viciante. Bem como ser lido. E agora? Estou viciada! Seja bem vindo e desfrute comigo. SELENA
voce acha que viver cansa?
ResponderExcluirO fio da navalha é a vida: um lego, um labrinto, um quebra-cabeças. delicada mas vale a pena todas as dores.
ResponderExcluir"A morte é um fdp esqueleto armado com uma foice gigante."
ResponderExcluirADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!
Ler e escrever é lenitivo mesmo, vira um vício maravilhoso! Vou na tua praia, minha gordinha mais fofa.
ResponderExcluirO mistério da transitoriedade que nos mantém.
Penso..cortar o cordão umbilical é a forma mais agressiva de separação ou de início para a vida ou de começo ou da interjeição VIVA! Aqui estou nascendo agora de verdade!...e tudo vem depois: alegrias; travessuras; MEDOS; melancolia; conflitos... E os sentimentos primitivos? Vão crescendo também. E os sentimentos sublimes? Graças à Deus também vão crescendo! E a caminhada sem volta? É desleal e clara!
E subindo vamos.. e caindo ídem! E levantando? Também vamos! Sempre alguém segurando a mão, orientado ou não e as vezes até pela sorte. Mas vamos! Quem não desiste VAI...E vai-se a frente subiiiiiiiindo até um dia começar a regredir, chega a debilidade natural do corpo e da mente.. Assim é a vida , assim é e sempre será..
Mas para esse mistério existe o amor; a paixão; o saber; o viver, o aprender; a poesia para e um grande amor para AFUGENTAR a morte !
Selena eu sempre achei vc louca! amei sua definição de nascer e morrer!
ResponderExcluirisso mesmo q celina disse: com as dores da melancolia e tudo o que vier. pode vir que eu aguento!!!!!!
ResponderExcluirTaí uma grande reflexão sobre a vida. O desafio de nossa existência: nascer, viver e morrer.
ResponderExcluir