sexta-feira, 28 de setembro de 2007

das paisagens belas..

A beleza que está para além das palavras. Estamos no alto a adimirar o mar. Sem comentários!
Esta cidadezinha é um paraíso! Se chama Fisterra-Espanha, e têm quase seis mil habitantes. Finisterre ou Fisterre é também conhecida como o fim da terra, na geografia termina a terra para começar o mar. Mais do que conhecer, gosto de observar as coisas, caminho pelos lugares observando tudo, desde um galho seco esquecido na areia ou mesmo o cheiro e as cores. Esta viagem será transformadora em nossas vidas. Eis um dos casais que nos acompanham nesta empreitada: Geanny e Lisandro.
Estamos subindo a montanha de 147 metros acima do nível do mar. São 3 km de subida (fomos de carro). O lugar é pitoresco e místico; emblemático para os peregrinos que fazem a rota de Santiago. A 86 km de Santiago de Compostela, Fisterra se localiza na costa galega e tem uma paisagem que me lembrou a Costa Amalfitana, região da Itália. De uma beleza desconsertante!

3 comentários:

  1. Minhas primas - nao falo so com uma falo com as 2 - q coisa linda isso aí! Estao pensando em fazer o Caminho? E ja foram, na Catedral?
    Ai ai eu quero ir pra Espanha tb...
    Bem curtam muito!
    Beijos mil.

    Eminha

    PS: Amo voces!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Santiago de Compostela é uma lugar mágico sem dúvidas. Nunca estive aí, mas falo de minhas sensações. Um beijão no coração.

    ResponderExcluir
  3. tia vc escreve taum bem que agente consegui sentir o cheiro do lugar, o calor do sol e até a brisa em nossa face...
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena