terça-feira, 11 de setembro de 2007

Porquê?

Assim te amei. Peito aberto. Às avessas. Com lágrimas. Com altos e baixos. Rosto franco. Sorrindo-te. Olhar direto. Consciência declarada. Mãos nuas. Alma despida. Sem joguetes. Sem frescura. Sem pudores. Verdade erguida. Rosário entre os dedos. Mãos postas. Velas acesas. Com coragem. Com pedidos. Incrédula. Crente. De joelhos. Agradecendo-te. Injuriando-te. Louvando-te. Culpando-te. Sem escrúpulos. De toda forma. E por que tu nunca apareceste no meu jardim? Por que tu estás cada vez mais inacessível a mim? Então senão dizes-me: Porquê?

5 comentários:

  1. Ah belo é pouco. um abração e ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  2. selena ninguem é perfeito! eu não sou diferente de você, tenho tbm maus montos, minhas fraquezas, meus gritos! mas a linda é poesia!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e franco, Selena!
    Eu te digo à Ele: assim amo-Te sem a escassa dúvida que Tu sempre tá do meu lado.

    ResponderExcluir
  4. Tia Sela, muito obrigada por sonhar comigo.
    Eu também vou te dar um SIM.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq?

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena