quinta-feira, 13 de setembro de 2007

das lições..

Começaram incompatíveis. Ela sôfrega, ele devagar quase parando. Sem acordo., o ardor contra a fleuma. Ele sabia que ela não era das mais cautelosas, bebia a cerveja quente; a mesma que ele deixava congelar. Os detalhes dele impacientavam as batidas do coração dela. Ela engolia as sílabas que ele soletrava. E na lentidão ele acelerava o compasso dela. Estavam na contrapartida do amor. Mas amavam-se! Porém não enxergavam tal deficiência. Um belo dia o Destino percebendo tanta ignorância resolveu dar uma 'mãozinha'. Pediu para a pedagógica Vida lhes presentear o Conhecimento. As faces da moeda nunca se encontram, e eles também aos poucos se perdiam um do outro. Na mesma noite sonharam o mesmo sonho e receberam então uma oferenda. E disse então o Equilíbrio: “saibais o que vos querem, identificais o que não vos querem, especialmente o que dizeis a palavra Sabedoria; o quão bom para um, quão bom para o outro.”

8 comentários:

  1. Sem palavras! Extremamente lindo!
    olá selena blz?! beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. o amor tem q vencer todos os obstaculos. adoreeeeeeeeeeeiii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é das grandes feiticeiras

    ResponderExcluir
  4. LINDÍSSIMO!!!!! AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  5. Belo... flamejante e também fleumático !
    Flama e fleuma como descombinam e como combinam!
    Só eu entendo do que falo.
    Bjs.. tava votando, vai la e vote!

    ResponderExcluir
  6. Tia Sela, acordei e já me dei um voto SIM.
    Continue votando por favor.. diga ao Pedro que ele tá comigo e eu com ele!

    Tô indo me arrumar pra sair.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. OC ESCREVEU FOI PARA MIM E RÔMIL. LIIIIINDO!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena