terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ulalá.. liberdade.. Arriba..

Contagem regressiva. Faltam só 16 dias para eu largar meus três amores e ir ver o mundo, ou melhor, o velho mundo: Portugal, Espanha, França, Itália, Suissa, Bélgica, Áustria, Eslováquia, Eslovênia, Hungria, República Tcheca; Aí vou eeeeeuu!! Vou assistir a missa do botafumeiro na Catedral de Santiago. Vou ter a síndrome de Stendhal num museu de Florença. Vou me sentar na frente do "Guernica" e morrer de tanto chorar. Vou ver a arquitetura de Gaudí, La Pedrera. Vou direto para o andar da Monalisa admirar seu sorriso contundente. Vou me banhar de arte. Vou respirar arte. Vou alimentar-me de arte. Talvez de macdonalds e de comida chinesa e de massas. Vou recarregar as baterias. Não importa, eu quero é rosetar! Vou ouvir a valsa vienense e dançar no meio da rua feito uma idiota total. Não importa. Vou ao maior cassino da Europa jogar umas pratinhas. Quem sabe eu ganho 1 mi de euros! Vou assistir Ópera. Se Deus me deixar, eu vou. Ele me governa. E eu sei disso. Por isso mesmo 'O' peço permissão para me deixar ir. Quero me abstrair do sentimento estético das coisas. E cobrir meu coração da luz do outono. Vou cantar cantar até cansar uma música flamenca. Vou a lugares medievais importar outras origens. Fica um pouco de mim e trago um pouco de lá. Que o céu seja o limite! Vou fincar pé na clorofila da Galícia e de lá partir com mais cinco pessoas queridas à vários lugares. Vou largar minha "vidinha" mais ou menos e gritar bem alto com a ajuda de um megafone: VIVA a LIBERDADE!!!!

7 comentários:

  1. Obséquio, será que não me cabe na sua mala selena nery? esta é a viagem dos meus sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. selena nery esquenta não!!!! inveja mata!!!!!!!!!!!!!!!! oc se manca mocreia!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou numa dessas...
    Curti tudo q. tem direito, e não deixa nem por um segundo nada de chato e desagrdável chegar até vc...
    E ñ esqueci de agradecer ao papai do céu todos os dias.
    P.S. Dá um beijo na nossa Caty por mim.
    Boa liberdade.

    ResponderExcluir
  5. Viva a liberdade !!!

    Qq hora eu vou também, preciso dessa liberdade!!!!
    Mas quero ir a Malaga!
    Quero ir a Portugalllll!

    Beijos muitos beijos pra Cacá

    Eminha

    ResponderExcluir
  6. Oi Selena!!! Seu blog é muito bonito e muito bem escrito! Que lindos relatos! Boa viagem aí em sua aventura! Obrigada por ter favoritado o nosso blog. Assim, mais pessoas passam a visitá-lo também. Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Felicidade é fazer o que gosta.
    Liberdade é viajar para onde se ama.
    Se Deus quiser, acho que eu também vou com TU !

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena