sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Madrigais..

Grupinho nota mil.. grande viagem! Cel, Ari, Geanny, Lisandro, Sela, Caty, Arco do Triunfo e nóssssss..; Au revoir, Paris: a cidade mais bela do mundo!!!!!Estou diante do monitor, meus dedos nervosos procuram as teclas, estão tão apressados quanto o coelho da Alice, a menina lá, daquele País das Maravilhas. A lembrança me abraça. Sou tomada por uma chuva delas. Tenho que contar. Não posso deixar se perder o que vivi, conheci, me alegrei, refleti. Na verdade, preciso viajar para manter minha sanidade mental, é uma necessidade quase vital. São tão bons os sentimentos que se misturam e se movem quando estou viajando. Imensa é a vontade de desbravar e de conhecer o mundo, meus olhos brilham mais e abrem-se mais, especialmente o olho mental. Percebo-me num certo frenesi quando estou diante de um lugar diferente, ou de uma obra de arte, ou de uma praça milenar etc. Fico mais crítica e analítica. Me jogo à apreciar. Aumenta minha imunidade. Cada viagem mesmo que repetida se parece a primeira, é uma nova emoção, é um outro olhar, é o coração que se expande. São as cores, os sabores, os sons e as formas se fazendo valer. Sou eu engolindo a vida. Sou eu engolindo a sorte. Somos todos engolindo a arte, a história e cada expressão nossa. São as novas conquistas e paisagens e saberes. Sou eu agradecendo ao Senhor por poder experenciar mais. E principalmente sou eu, crescendo como pessoa, exercitando a ética e aprendendo a SER. Sinto como um dever repartir com as pessoas que gosto e passeiam por aqui, para que possam de alguma forma se familiarizar comigo.. enfim..

Eu

Simplesmente Selena