sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ZARA + MULHERES: uma combinação perfeita

É de lei. Naqueles dias que enxergo a vida dentro de um quadro nada melhor para aliviar o descontentamento que um generoso cartão de crédito. Supre a falta de alegria e gera satisfação, age como um contraveneno para minha tristeza. Ora ora! Não sou hipócrita para dizer que eu não gosto de dinheiro. Gostchio e mutchio seu Creissu, ele é que não gosta de mim, pois está cada dia mais difícil esse danado. Bacana mesmo é morar na Europa, e nos dias para lá de chatos e sorumbáticos, nada como estrear o cartão nas lojas Zara, H&M, Blanco, Mango, Ikea e afins. Sim, estas lojas são um desbunde! E baratas. É para se delicicar mesmo nas compras. Depois de quebra fazer um lanchinho rápido no "Pans e Company" e saborear as deliciosas “batatas bravas”. Baterias recarregadas e mais passeio, então, outra rodada pelo shopping para arrematar as comprichas; sem esquecer de dar uma paradinha vapt-vupt no "Ben e Jerry's": o sorvete mais gostoso do mundo (pelo menos para mim) me espera geladinho. Gente! O que é aquilo?! Coisa de loucoôo!

5 comentários:

  1. selena amigauxa.. oc tem uma forma de escrever q parece q está ao lado contando a história. parabens.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Zara e a Catarina e a Celina e a Selena e a Geane e a joana e a fabiana e todas as Marias..
    MIL veinha, mil !

    Liguei pro celular da ceiça e o teu e nada de atenderem..era pra dizer que encontrei passagem aqui pela TAM de até 89,00 reais de ida e 89,00 de volta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena