sábado, 17 de novembro de 2007

Vontade..

Vontade de engolir o mundo. Vontade de emagrecer. Vontade de trabalhar. Vontade de ter cinco anos. Vontade de estar ao lado da máquina de costura vendo os pés da minha avó balançando. Vontade de banhar de chuva. Vontade de estar na caixa pregos admirando um campo de amapolas. Vontade de viajar um ano seguido. Vontade de aprender outra língua. Vontade de não ter contas a pagar. Vontade de segurar o tempo. Vontade de rasgar o vento. Vontade de me livrar da ignorância que habita em mim. Vontade de empurrar a vida. Vontade de me banhar de sensibilidade. Vontade de sepultar minha maldade. Vontade de me esfacelar numa parede. Vontade de segurar a liberdade. Vontade de espremer meu coração. Vontade de pisar na sombra. Vontade de satisfazer minhas vontades.

Eu

Simplesmente Selena