quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bendito Seja O Teu Nome...

Mesmo que eu não Te toque, mesmo que eu não Te veja. Porque Tu me abres o olhar e me tiras dessa cegueira, para que eu me estruture, acredite e exercite minha fé. Porque Tu estás no controle da espaçonave Terra, para que eu reflita, seja mais humana e entenda como se deve tripular em nome da ética e do bem para o bem. Mas principalmente que eu o pratique, e enxergue a necessidade do coletivo e o que em verdade têm sentido. A natureza, as coisas simples, o outro. Que eu não seja tão medíocre como sou. Que eu me repreenda a cada passo infalso dado. Que eu Te siga acima de tudo... que eu conjugue o verbo amar na sua essência. Que eu compreenda, aprenda e conheça... e que cada degrau que eu venha a subir nunca derrube o que ficou atrás. E que eu sempre Te sinta em mim, porque é de Ti que preciso em todos os momentos... Amém.

Eu

Simplesmente Selena