domingo, 8 de fevereiro de 2009

do quereres...

Queria voltar pra casca. Ficar lá. Quieta. Parada. Inerte. No breu. Presa e livre. Queria não ser responsável por nada. Quero liberdade. Queria o verbo intransitivo me completando no avesso e no direito. Quero amar além da medida. Queria morar no sul da Espanha. Queria tragar Roma. Queria falar italiano, francês, espanhol, inglês. Aprender dançar flamenco. Fazer um curso de lingüística. Quero uma nova amizade igual à de infância. Quero emagrecer. Quero que meu cabelo não caia demais. Quero ler e me hipnotizar. Quero falar a palavra oblíqua com certo charme. Quero tanta coisa. Sorrir. Chorar. Abraçar o mundo, o cosmo, a lua. Queria conversar com uma estrela. Queria meus limites ilimitados. Quanta coisa queria. Quanta coisa quero. Quero-me de volta. Queria não querer tanto querer.

Eu

Simplesmente Selena