domingo, 15 de fevereiro de 2009

e ontem...

A sinusite. O dia péssimo. Os ossos da face com a sensação de quebrados. Vários remédios durante o dia fora os triviais. Antialérgico, antiinflamatório e corticóide. Dormir a tarde toda. Acordar nova. Às dezenove café com leite e pão quentinho. Jornal. Novela. BBB. Aqui e acolá considerações acerca dos confinados. Grito de cá, essa Naná é uma figuura! Minha filha grita de lá - mãe tu é opiniosa mermoo, tá gostando da Naná hein? Zapeio a SKY. Vôo pras músicas. Canal 300. Fico matutando. Sem coragem pra nada. Continuo ouvindo música. Serpenteando no sofá. Decido. Favorito é uma idéia. Tô cansada de casa hoje! Chega de mazela. Um banho pra acordar. Delicio-me com sushi e afins. Converso com minha filha. Fazemos planos. Mais ela do que eu. Ela diz não perder o foco. Asseguro-a firmemente de nunca se esquecer disso. Também tenho planos e principio qualquer coisa. Ela ri, mas diz que posso. Entonces replico. Erasmo, um amigo que vive em Florianópolis, disse-me que acredita muito na força de vontade; ele é prova viva da garra de vencer seus desafios. Caracas! Essa frase vez em quando martela minha cabeça. Conversa vai e vem em mais de duas horas de link despreocupado entre nós. O vento delicioso entre as mesas limpa a madrugada. Cada qual com seu colóquio no seu quadrado. Trocas. Enredos. Vidas pulsando. Uma mãe – na mesa ao lado, atende o celular e brada ao filho que ele não vai sair. A noite divaga. Alguns a olham. Nós também. Verifico a hora. Xiiiii Palloma... vamos vazar!? Garçom? Por favor, a dolorosa. Oh, como tenho compaixão pelos garçons! Mas deixa isso pra outro poste. Já é madrugada... ela veio ninar os notívagos. Cama, ritual and pillows.

Eu

Simplesmente Selena